A Kailash e o Refúgio Serra Fina

Atletas da Kailash no Refúgio Serra Fina - Foto: Amandina Morbeck.

Atletas da Kailash no Refúgio Serra Fina.

A Kailash e o Refúgio Serra Fina, que fica no município de Passa Quatro (MG), fecharam uma parceria muito bacana: a partir deste mês, setembro/2013, as equipes de corrida de aventura (Quasar Lonta Kailash) e de trilha ou trail run (Kailash Team Neptunia), que acabou de ser criada, farão seus treinamentos na região, tendo o refúgio como ponto de chegada e de partida.

Nada mais propício, pois a região montanhosa oferece um excelente parque de diversão aos atletas que, após os treinos, encontrarão conforto, alimentação saudável, sossego e tranquilidade para descansarem e reporem as energias.

Nada como ter um lugar lindo assim para treinar - Refúgio Serra Fina - Foto: Amandina Morbeck.

Nada como ter um lugar lindo assim para treinar.

Quem contou a novidade foram os diretores e atletas Tani Oreggia e Patricia Hofmeister, que também falaram sobre as equipes que patrocinam, sobre a empresa e seus produtos e muito mais. Eles estavam acompanhados de Rafael Campos, que tem em seu currículo mais de 200 provas, participou do bate-papo e compartilhou sua opinião sobre o refúgio e também um pouco sobre sua experiência como corredor de aventura.

O atleta Rafael Campos e os diretores da Kailash, Patricia Hofmeister e Tani Oreggio - Foto: Amandina Morbeck.

O atleta Rafael Campos, à esquerda, e os diretores da Kailash, Patricia Hofmeister e Tani Oreggio.

Sobre a Kailash

A Kailash é uma empresa brasileira que fabrica roupas e equipamentos para atividades e esportes ao ar livre e patrocina duas equipes que participam de corrida de aventura e de corrida de trilha ou trail run, a Quasar Lontra Kailash e a Kailash Team Neptunia, respectivamente.

De acordo com seus diretores, qualidade é fator primordial em tudo o que fabrica, por isso o cuidado que têm na escolha das matérias-primas – nacionais ou importadas – utilizadas na confecção de seus produtos. Ergonomia, inovação e desempenho são pontos observados em todo o processo, para que atletas, amadores ou apenas apaixonados pela natureza os utilizem nas diversas atividades – das mais tranquilas às mais aventureiras – sentindo-se protegidos.

Para confirmar a seriedade e o comprometimento em relação à qualidade, seus diretores afirmaram que também se colocam como cobaias para testar os protótipos antes de serem aprovados para fabricação.

Para saber mais sobre a Kailash acesse www.kailash.com.br.
No Facebook: KailashBrasiloficial.

(Texto e fotos: Amandina Morbeck)

___________________________________________________________________________

Like Facebook.

Clique aqui para acessar e curtir a fan page do Viajando com Aman no Facebook.

Fique por dentro das atualizações e das novidades que sempre compartilho.

___________________________________________________________________________

Comments

comments

Comente este post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *