Ihu’s Breakaway Falls, o escorregador mais alto de Orlando

Breakaway Falls no Aquatica em Orlando.

Imagem: Divulgação.

Se você vai para Orlando, na Flórida, e gosta de desafiar seu medo e de muita adrenalina, prepare-se para curtir o Ihu’s Breakaway Falls, o escorregador mais longo e mais alto da região, inaugurado dia 9 deste mês no Aquatica, o parque aquático do Sea World.

O nome dessa atração, Ihu, foi inspirado na lagartixa colorida do grupo de personagens do Aquatica, pois ela está sempre em busca de aventuras mais radicais.

Para chegar até o topo da torre é preciso subir 126 degraus, tendo tempo suficiente para se preparar ou para desistir. (rs) A queda é de 24 metros e o Ihu’s Breakaway Falls é o único multiqueda em espiral naquela área.

Você pode escolher um dos três tubos coloridos (laranja, verde e azul) para despencar de 6 a 7 metros por segundo até cair na água. Posicionados de frente um pro outro, se você estiver com outras pessoas, todas podem se ver antes de começarem a aventura. E gritar muito faz parte, não tem problema. O escorregador de cor violeta é aberto, mas nem por isso menos íngreme.

Mas não adianta eu ficar te contando como é. É melhor você assistir aos vídeos abaixo e “sentir”, ainda que a distância, como pode ser divertido ou assustador, dependendo do seu ponto de vista. (rs)

Para outras informações, clique aqui e acesse o site do Aquatica.

Vamos aos vídeos:

Gostou desta novidade? Então, compartilhe com seus amigos!

Leia também:

Fique atento quando estiver em Miami e em Orlando

Outros posts sobre Orlando e região


Receba nossas novidades por e-mail. Para isso, é só preencher seus dados abaixo e clicar em “Enviar”. Ficaremos contentes de ter você em nossa lista!


Comments

comments

Comente este post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *